domingo, 25 de maio de 2008

Casamento de Lúcio Flávio e Heloisa

CASAMENTO DE LÚCIO FLÁVIO E HELOÍSA

Casamento realizado no dia 05 de abril às 10:00h da manhã na Catedral de São Judas Tadeu em Imbariê por Dom José Ramos Soares da Silva que no momento faz a apresentação dos noivos para a Comunidade.
Detalhe da ornamentação na Catedral de São Judas Tadeu realizada pelos noivos.

Momento do interrogatório

O Sr. Bispo pergunta: É de livre e espontânea vontade que vos unis em Matrimônio ? Estão conscientes da responsabilidade de que estão tendo diante de Deus e da sociedade, como marido e mulher?

E os noivos respondem a estas e as demais perguntas com: "Sim, com a graça de Deus.

Momento que emociona a todos os padrinhos, familiares e convidados.

BÊNÇÃO NUPCIAL

Assim, depois da apresentação, interrogatório, exortação, rito sacramental, bênção das alianças chegamos ao momento final e muito importante, a bênção nupcial.

Ó Deus Onipotente, olhai com os olhos favoráveis para esta vossa filha aqui presente, que, no momento de prender-se nos laços do matrimônio, solicita o Vosso auxílio e a Vossa proteção. Fazei que seu jogo seja de amor de paz. Fiel se una em Cristo ao seu marido, sendo para ele amável como Raquel, prudente como Rebeca, fiel com Sara. Seja firme na fé e estável nos mandamentos. Seja grave em seus atos, seu pudor inspire respeito. Possua a ciência do além. Concedei a ambos longos anos de vida bem regulada. Por Cristo Nosso Senhor. Assim Seja.

Informçães pelo telefone: (021) 3661-6781 - Srª. Rasimere

2 comentários:

Madalena disse...

Parabens,Dom José Ramos, que Deus o proteja e tb a sua igreja, que amor de Deus e da caridade lhe der toda felicidade do mundo.um abraço.

Anônimo disse...

parabens para sua igreja e tambem para o sr.Dom Ramos.Deus te abençoi e te der todas as suas necessidades.