sábado, 24 de maio de 2008

CORPUS CHRISTI - 2008 - MISSA DE ADORAÇÃO

CORPUS CHRISTI
22 DE MAIO DE 2008
MISSA DE LOUVOR E ADORAÇÃO


Dom José Ramos Soares da Silva - 1º Bispo de Duque de Caxias da Igreja Católica Apostólica Brasileira acolitado pelo Sem. Bruno Marques
Missa de Louvor e Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento de Oração diante do Altar, onde o Sacerdote esta oferecendo mais uma vez o Santo Sacrifício ao Deus Altíssimo como está em gênesis. Neste Dia tão maravilhoso que nos colocamos diante da Hóstia Consagrada, Jesus o pão da vida (Jo 6,35).

Elevação da Hóstia Consagrada. Momento de adoração.

"Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem come deste pão viverá para sempre. E o pão que eu vou dar é a minha própria carne, para que o mundo tenha a vida." Jo 6,51


Momento de Adoração !

A Igreja toda em adoração ao Santíssimo Sacramento. "Eis o Cordeiro de Deus, aquele que tira o pecado do mundo. Jo 1,29


PROCISSÃO

Momento de Grande alegria e felicidade da Comunidade de São Judas Tadeu. Todos com muita felicidade procuravam tocar na Hóstia para entregar seus problemas e adorar ao Deus vivo, que cura, liberta e salva.


Procissão sobre os tapetes decorados para este fim...

No detalhe, um símbolo muito importante para nossa igreja, nossa bandeira. A Bandeira da Igreja Católica Apostólica Brasileira tem o lema: "Deus, Terra e Liberdade."

E assim, nossa Igreja se fundamenta nos alicerces da Sagrada Eucaristia: "C.E.S." Cristo Eterno Sacerdote segundo a ordem de Milquesedec. Confirá: "Melquisedec, rei de Salém e sacerdote do Deus Altíssimo, levou pão e vinho, e abençoou Abrão, dizendo: "Bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, que criou o céu e a terra; e bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou os inimigos a você". e Abrão lhe deu a décima parte de tudo." Gn 14, 17-20. Por isto oferecemos o sacrifício na espécie de Pão e recolhemos os dízimos.

Convite

Convidamos para participar de nossas missas realizadas aos domingos às 8:00h e no Segundo Domingo de cada mês a Corrente de São judas Tadeu.

Toda Segunda-feira às 18:00h - Missa das Almas (Missa da Saudade)

Toda Quarta-feira às 19:00h - Missa de Cura e Libertação.

Que Deus te abençoe.

Corpus Christi - 2008 - Tapetes para a Procissão

CORPUS CHRISTI
22 de maio de 2008
TAPETES PARA A PROCISSÃO


Os tapetes na Catedral de São Judas Tadeu são confeccionados pelos membros da comunidade: crianças da catequese, jovens e membros da Catedral.
São confeccionados com serragem, pó de café, areia, xadrez que a comunidade vai juntando para este fim.


















SÍMBOLOS MARCANTES DA NOSSA FÉ
















Acima a Bandeira da igreja Católica Apostólica Brasileira.
Chamamos atenção para o lema de nossa Bandeira: "Deus, Terra e Liberdade."
Abaixo outros símbolos de nossa fé católica e apostólica.















Agradecemos a todos que trabalharam, apoiaram e participaram deste projeto de elevação do Santíssimo Nome de Jesus.
A celebração foi maravilhosa com a presença de muitos fiéis. Cantamos, louvamos e adoramos a Jesus Sacramentando, presente e vivo pela nossa fé na Hóstia Consagrada.
"Eis o Cordeiro de Deus, aquele que tira o pecado do mundo." Jo 1,29

Parabéns aos membros da Catedral de São Judas Tadeu: crianças da catequese, jovens e senhoras, pela linda festa ao Santíssimo Corpo de Jesus.

Convidamos a você para celebrar conosco todos os domingos às 8:00h na Catedral de São Judas Tadeu em Imbariê. Informações pelo tel.: (021) 27773781 ou 87241028.

Celebramos também: Batismo, primeira comunhão, crisma, casamentos, missas de 15 anos, bodas e 7º dia. Enfim toda assistência espiritual que você possa necessitar.

Que Deus te abençoe.