domingo, 25 de maio de 2008

Casamento de Adriano e Angélica

CASAMENTO DE ADRIANO E ANGÉLICA
Realizado no dia 03 de maio de 2008 às 19:00h no
Salão de Festas Celebridade
celebrado por
Dom José Ramos Soares da Silva
Bispo Diocesano de Duque de Caxias - RJ
da igreja Católica Apostólica Brasileira

Momento da apresentação dos noivos

O Celebrante após ouvir o pedido de bênção dos noivos a Igreja de Deus, solicitou ao povo que orassem sobre os nubentes.

INTERROGATÓRIO

O Celebrante fez aquela famosa pergunta à Comunidade: "Alguém dentre vocês tem algum motivo contra esta união?" E se fez aquele silêncio... que só foi aliviado quando o celebrante disse: "Já que ninguém se opós, está aceita a vossa declaração de matrimônio." A que todos felizes respoderam: "Demos graças a Deus."

Rito Sacramental

Após os noivos se aceitarem mutuamente através do "Sim". Ao som da Ave-Maria, os noivos receberam alianças que foram abençoadas pelo celebrante. E logo veio a grande homenagem que surpreendeu a noiva. O noivo Adriano cantou e encantou a todos....

HOMENAGEM DO NUBENTE ADRIANO

A nubente Angélica super emocionada foi pontual. Seu Noivo Adriano foi lá no fundo... Segurou uma rosa e logo se ouviu os acordes incidais da inconfundível música de Roberto Carlos: "Como é grande o meu amor por você". As lágrimas e a alegria ficaram resplandecentes na face da noiva. E todos nós nos emocionamos e fomos tocados pelo romantismo que estava vibrante nos noivos.
Parabéns Adriano ! Que Deus os abençoe. Linda cerimônia.

Informações pelo telefone (021) 3661-6781 - Srª Rosimere


Um comentário:

Madalena disse...

boa tarde!dom Ramos como faço para ver as perguntas que eu faço ao sr.por aqui.um abraço.que Deus te abeçoi......